Twitter recupera a propriedade de "tweet" como marca
Twitter começou uma disputa com a empresa Twittad já que este último teria registrado a palavra Twitter e, claro, o Twitter não foi muito engraçado, porque o conceito realmente era dele. Não é a primeira vez que não há atrito entre o Twitter eo ecossistema de empresas que surgiu em torno do serviço (lembre-se o caso do ÜberTwitter e Twidroyd ) mas neste caso, o caso acabou em tribunal e, como pena, Twitter suspenso conta no Twitter. Parece que no final,ambas as empresas chegaram a um entendimento e Twitter vai manter a propriedade da marca twittar , terminando a disputa e restaurar os laços de relacionamento entre ambas as empresas.
Chegamos a um acordo com o Twitter, reconhece o uso da palavra Twitter , mantendo o apoio do Twitter fornecer todos os parceiros do ecossistema, incluindo Twittad é
Que é Twitter? Twitter é uma empresa dedicada à publicidade através do Twitter e, em 2008, tomou twittar quando se registrou o slogan Deixe seu Anúncio Conheça tweets , que terminou as aspirações do Twitter, um ano mais tarde, como marcas de tentar proteger a palavras associadas com o serviço. Em abril de 2009, tentou registrar a marca no Twitter twittar , mas o Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos negou o pedido quando ele descobriu que três empresas se registraram nomes comerciais que contenham a palavra Twitter , uma situação que era muito mais interessante há uns meses atrás Twitter perguntou quando um desenvolvedor de mudar o nome do seu aplicativo e mudou a interface para sua semelhança com o Twitter original, política Twitter tem sido aplicado com rigidez crescente.
Para o Twitter, no fundo, é um bom acordo porque, além de recuperar sua conta, restabeleceram relações diplomáticas com o Twitter que, afinal, é o serviço que transforma o seu negócio. Twittad tem em sua folha de pagamento para 27 mil usuários porta-vozes para fazer anunciantes Twittad serviço de aluguer, uma empresa poderia ser comprometida suculenta com parentes pobres. De acordo com o CEO do Twitter, toda essa experiência pode tirar uma moral:
A moral desta história é que é preciso garantir que ele registrou sua marca e proteger devidamente o registo de patentes
Pessoalmente, tudo se resume a ações judiciais por violação de patente, a verdade, eu não gosto um pouco.