TGIF: Como é compartilhado na web

14/10/2011 13:24

Chegamos a outra sexta-feira, assim que nós apresentamos esta infográfico que Mashable publicou sobre a nossa forma de compartilhar na Internet . Os dados são interessantes, embora alguns de nós será nada de novo.

Como os gráficos são em Inglês, para não-anglo falantes apresentamos os destaques da informação que foi extraído a partir da análise de dados AddThis durante os últimos cinco anos:

  • AddThis está instalado em 10 milhões de domínios, tem 1,200 milhões de usuários mensais , e suporta um total de 337 serviços sociais.

  • A maioria dos cliques ocorre durante a manhã, às 9:30, e atinge seu pico durante as horas seguintes. Estatisticamente, o melhor dia é quarta-feira para compartilhar .

  • O recorde de usuários clique no conteúdo nos dois primeiros minutos, que é compartilhado. Com o passar do tempo, as chances de cliques para baixo muito.

  • No entanto, a maior parte do conteúdo não é compartilhada por meio dos botões, mas, como você pode suspeitar, através da barra de endereços. Os usuários são mais propensos a copie e cole o URL em vez de usar outra ferramenta.

  • Dentro de uma semana, AddThis 70 terabytes de processamento de informação. De acordo com o site que ele é processado pelo telescópio Hubble em seus primeiros 20 anos de história.

Os gráficos são bem detalhados, mas centra-se no mais importante. Que compartilhamos com vocês a seguir: