Supernova Pandigital, e-reader com núcleo do comprimido de 230 dólares Android
Amazôn atingiu muitas pessoas com o anúncio de seu fogo Kindle , mas não é o único que tinha preparado dispositivos semelhantes - embora tenha sido um dos mais progresso tem sido feito - por preços muito semelhantes, porém, sem perder dinheiro venda. O último a aparecer sobre as águas vasto da Internet tem sido este Pandigital Supernova , que é essencialmente um leitor de livro eletrônico e um display TFT de sistemas para dispositivos móveis utilizados nos últimos anos, o Google Android.
As especificações técnicas do Supernova não se destacam de alguma forma com uma tela LCD de 8 polegadas , CPU ARM A8 single-core de 1 GHz , com 4GB de armazenamentodentro - expansível até 32GB cartão microSDHC - e Wi-Fi e Bluetooth e apesar de ser relativamente barato, o preço de 230 dólares EUA não ajuda com o livreiro gigantes (isto é, Amazon) ou o Nook e Nook Cor Barnes & Noble, avaliado em 139 e 249 dólares respectivamente. O que Pandigital tem para oferecer? Os aplicativos pré-instalados no dispositivo será sua principal arma, com GetJar , loja de aplicativos totalmente gratuito para plataforma móvel - sim, eu entendo a incongruência de ser chamado de "tenda", quando todo o conteúdo que ele oferece é gratuita - ou a aplicação de B & W compra leitura de eBooks.Para piorar a situação, este fabricante de comprimidos, e-e-ink leitores, e molduras ainda digital, perdeu a última versão do sistema operacional do Google para escolher a versão atual para smartphones, o Android Gingerbread , mantendo-se assim, sem nova características favo de mel.
Em suma, este leitor de e-book é pouco mais do que um comprimido "econômico", que teria tido algum nível de notoriedade e sucesso comercial planteable antes mesmo da chegada do Fogo ou Kindle Lenovo Ideapad A1 , ambos ao preço de 199 dólares Android Honeycomb e apresenta muito mais atraente. Que lugar é agora para estes fabricantes como a terra que resta a eles serem abrangidos por essas grandes empresas? surgir a menos que algo inovador - e é difícil - as equipes de R & D dessas empresas mais "humilde", o futuro parece poros bastante promissor, especialmente se os concorrentes vendem o produto abaixo do seu custo de fabricação .