Planos de Vente-privee Para os EUA é bastante emocionante para Domination Execs Google TV a abandonar o navio

Vente-privee , os franceses de flash juggernaut vendas, anunciou em maio de 2011 que tinha parceria com a American Express para formar uma joint-venture para suas operações nos EUA (apelidado de vente-privee EUA). Hoje cedo, a empresa anunciou a mais recente membros da sua equipa de gestão, que é liderado por vente-privee EUA CEO Mike Steib.
As contratações que eu achava que eram mais notáveis foram os de John Saroff e Szuchmacher Jill , que tanto serviu anteriormente em papéis de liderança a crescer a TV Google negócios.
Saroff juntou-vente privee EUA como VP da Fábrica Digital e Produção de vendas - ele vai liderar o desenvolvimento criativo e de produção de cada evento de venda incluindo sessões de fotos, música, trailers e boutiques on-line para cada parceiro. No Google, Saroff liderado Anúncios TV e Parcerias Estratégicas.
Jill Szuchmacher será líder de desenvolvimento de negócios para vente-privee EUA como vice-presidente. Ela atuou anteriormente como Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Google, mais recentemente, à frente de comercialização para o Google TV, levando compromissos com parceiros como a Sony, Vizio, a Netflix, Twitter, e Amazon.
De acordo com seus perfis LinkedIn, que deixou o Google em torno do mesmo tempo, que fala volumes sobre o Google TV, que tem visto a absorção muito lenta desde a sua introdução no início deste ano.
Contrata outros incluem Robin Domeniconi, que se junta como VP de Marketing depois servering como SVP e diretor-chefe da marca Elle Group, e Nicolas Genest, um engenheiro da Microsoft antigo que está fazendo o salto de vente-privee para vente-privee EUA para servir como VP of Technology.
Outros novos membros da equipe de liderança da empresa são Laure de Metz (ex-vice-presidente de licenciamento para Marc Jacobs International) e Tim Quinn (ex-VP Investments, Integração e Mensuração da American Express).
Nenhuma palavra sobre a data de lançamento do site de vente-privee nos EUA dedicado.