O BlackBerry começa a funcionar normalmente
Depois de ontem conhecer as causas que derrubou o serviço BlackBerry em quatro continentes, a RIM ofereceu uma conferência chamada , na qual, além de explicar o que aconteceu, quis tranqüilizar os usuários confirmando que a queda não se deveu a qualquer tipo de ataque e Além disso, uma vez restaurado o serviço, os usuários a recuperar todas as mensagens não entregues. Na verdade, o problema da RIM, depois de equilibrar o mau serviço, estava na fila de mensagens não entregues grande que, literalmente, transbordou sua capacidade de processamento. Parece que os engenheiros da RIM, depois de trabalhar sem parar nestes dias, ter encontrado a solução eo serviço começa a funcionar com alguma normalidade .
Desde o início da manhã, cerca de 7, o serviço começou a funcionar normalmente na região EMEA (Europa-Médio Oriente-África) e Índia, lugares onde os usuários começaram a receber suas mensagens e enviar o tráfego para alguma normalidade, embora a RIM continua a monitorar o serviço e entrega de mensagens de volta em uma maneira controlada. Além disso, o BlackBerry serviço Messenger trabalhar novamente, assim como navegação na web ou serviços como Twitter, Foursquare ou Gmail, só para citar alguns.
No Canadá e Latin America sistema de e-mail também está começando a recuperar e RIM também está servindo para esvaziar fila de mensagem mensagem de volta que causou o colapso do serviço. Com exceção de três operadoras da América Latina (dos quais RIM não tenha dado nomes), e de serviços de navegação BlackBerry Messenger também estar operacional novamente, apesar dos atrasos foram detectados na entrega de mensagens do serviço de mensagens instantâneas que a RIM está atualmente pesquisar. Finalmente, em os EUA, a RIM também está trabalhando sobre o atraso na entrega das mensagens, mas controlando o tráfego de mensagens entre os continentes, e pelo serviço BlackBerry Messenger tem também voltaram ao funcionamento normal.
Níveis de serviço também estão progredindo bem em os EUA, Canadá e América Latina.Estamos vendo o fluxo de tráfego aumentou na maioria dos serviços, embora haja ainda alguns atrasos e níveis de serviço ainda pode ser um pouco díspares entre clientes