Estados Unidos: iPad representa 97,2% do tráfego da Internet em tablets

13/10/2011 10:05

Eu não acho que há muitas perguntas hoje sobre o iPad . Hoje podemos dizer que é uma clara vantagem sobre seus mais próximos perseguidores. Se algum tablet com Android e os muito Galaxy Samsung ou RIM-se, a concorrência ainda não chegou a fase em que o comprimido é Apple. Se houvesse dúvida, a comScore empresa oferece os mais recentes resultados em termos de tráfego de usabilidade e Internet. iPad varre números de vertigem.

O primeiro número grande é encontrado a partir do IOS . O documento indica que o iPhone é actualmente responsável pela primeira vez desde o seu lançamento, o tráfego de Internet mais do que o iPhone mesmo. Um ano atrás, seria surpreendente até mesmo pensar sobre isso, mas como ele mostrou o iPad ocupa 46,8% do tráfego na frente do dispositivo IOS 42,6% do iPhone .

O segundo fato grande que nos faz uma idéia da distância para a concorrência. O iPhone atualmente ocupa 97,2% do tráfego da Internet nos Estados Unidos da comprimidos . Dito de outra forma talvez mais brutal competição, ficou iPad "roubar" apenas 2,8% do tráfego , e este fato, devemos ter em mente que você somar todos os modelos existentes sob o dispositivo da Apple.

É muito raro para obter essa vantagem esmagadora. Poderia ser que se uniu a grandes vendas da concorrência iPad em si não usar muito o tablet para navegar na net, embora talvez este último não faz sentido hoje.

Não só isso, Comcast em paralelo realizou um estudo sobre a implementação de sistemas operacionais em dispositivos móveis, e embora hoje apenas falar sobre o aumento enorme do Android , os resultados mostraram que IOS tem 43,1% os EUA, em comparação com 34,1% do Android.

Se formos para os usos da Internet, os números subir muito mais. 58,5% dos usuários de dispositivos móveis usando IOS para navegar na net. Em vez disso Android recebe 31,9% do tráfego.

Eles são apenas números, mas servem para mostrar que o valor atual da Apple contra a força do Android não significou muito menos do que os de Cupertino recuaram. Talvez em parte, a Apple recebe o benefício do ecossistema criado antes do Android Market.