Asus e Acer lançar Ultrabooks 15 "econômica
O ultrabooks finalmente veio para a frente com o apoio de um grande número de fabricantes, mas infelizmente (talvez porque ele ainda não decolou) não tiveram o impacto no mercado como Intel queria mostrar a idéia, e criar um milionário fundo. Eu ainda não ter decolado ainda como deveria, talvez, por preço ou que tenham recebido pouca publicidade, mas com certeza gostei da idéia de empresas do mundo frente ao famoso como Asus e Acer não seria considerar o lançamento de um Nova ultrafinos modelo de 15 polegadas .
Até agora, só sabia modelos Ultrabooks 11 "e 13" para competir com o Macbook Air , no entanto, parece que este par ( Asus e Acer ) quer ir mais longe, lançando um modelo de 15 polegadas, mas com grande poder econômico, mas a vista é algo que seria visto até que lança oficialmente. Eu acho que continua a ser visto como o crescimento econômico será porque mesmo que a Intel estava com a idéia, os fabricantes continuam a queixar-se o alto preço dos processadores, não tão longe parecem concordar em reduzir o preço um pouco como uma preferência para jogar pela mesma equipe.
A solução teria os fabricantes (que também foi idéia da Intel) para lançar um Ultrabook 15 "econômico, ou seja, para ser em torno de 1.000 dólares que assombram a maioria Ultrabooks atualmente disponíveis 11 "e 13" seria optar por um material de alumínio do tipo que estaria usando chamado Mitac . Esta fibra de vidro seria tão forte, mas o econômico triplo de acordo com as declarações que deu na reunião com os parceiros, o material seria reduzir para US $ 100 por unidade .
A verdade que não parece muito ruim, o Ultrabooks tem um belo design que nos atrai mais de um, no entanto, o preço é o principal fator que nos repele. Isso não quer dizer que um Ultrabook não poderia ser o mesmo preço de um Macbook Air, mas o fato de que a Intel ea cada um dos fabricantes associados prometeram equipes fortes, com design slim incrível e um preço muito mais baixo, e é um motivo para hesitar em comprá-los.
Estes modelos de 15 polegadas Acer e Asus estão esperando para lançar teria adiado até 2012 por "condições de mercado desfavoráveis", que em outras palavras, há mais do que a pequena empresa.