Anúncio da Samsung destaca "tablet que a Apple tentou parar"

18/12/2011 11:19

Justiça da Austrália permitiu a venda do tablet da Samsung no país . Foto: Reuters

 

A Samsung aproveitou as constantes tentativas da Apple de proibir as vendas de seu tablet pelo mundo para promover o Galaxy Tab como "o tablet que a Apple tentou parar" na Austrália. O anúncio que aproveita as ações judiciais da Apple contra a Samsung por quebra de patentes foi publicado foi no jornal Sidney Morning Herald nesta semana, segundo o sitePC World.

Após uma sucessão de vitórias e derrotas para cada uma das companhias na Austrália, o mais alto tribunal do país negou no começo do mês o recurso da Apple para proibir a venda do Galaxy Tab 10,1 após uma suspensão temporária. Com a liberação, a Samsung anunciou que seu Galaxy Tab 10,1 estará na nas lojas a tempo das compras de Natal.

Essa não é a primeira vez que a Samsung se refere à Apple em seus anúncios publicitários. Um comercial da sul-coreana tira sarro de fãs da Apple, mostrando aos fanboys da maçã na fila à espera de um novo produto da empresa de Cupertino. No vídeo, os fãs da marca mexem em aparelhos que parecem iPhones e MacBooks, fazendo comentários como "blogs estão dizendo que a bateria é rudimentar", "estou há três semanas aqui" e "onde está o 4G, não estou achando".