Android versus iOS: A Batalha acalorado sobre Mobile Advertising
Com uma receita de publicidade móvel EUA deve movimentar US $ 2,8 bilhões até 2015, segundo a BIA / Kelsey, está se tornando bastante claro que a publicidade móvel está crescendo a todo o vapor . Esta é em grande parte graças à ubiqüidade crescente de smartphones, como comScore mostrou no seu relatório de Maio , que incluiu o fato deagarramento que 76,8 milhões de americanos agora um smartphone próprio.
É claro, os grandes jogadores em sistemas operacionais móveis, o Android, iOS, RIM, Symbian e Windows, continuar a brigar por participação de mercado, com o Android atualmente liderando o caminho . No entanto, a batalha mais intensa foi definida entre o Android eo IOS, e graças a um infográfico bacana de inneractive , a plataforma de mediação móvel do anúncio, temos uma olhadinha em quem está ganhando a batalha sobre a publicidade móvel. ... E parece que é muito difícil para declarar um vencedor neste momento, ambas as plataformas estão a avançar em áreas diferentes. O infográfico compara iOS e Android, só para esclarecer alguns termos, em: custo efetivo por mil (eCPM), que mede a receita de um desenvolvedor faz por cada mil impressões de um anúncio em seu aplicativo, clique com a taxa (CTR), ou o percentual de impressões de anúncios que geram um clique, e taxa de preenchimento global, o percentual de impressões de anúncios que foram povoadas por um anúncio. Quando se trata de eficácia, ambos estão próximos, mas bordas fora iOS Android para a vitória, assim como faz no CTR - enquanto Android leva o bolo tanto na taxa de preenchimento global e ciclo de vida médio app. Mas sem mais delongas, Android vs iOS: