A Samsung não pode olhar para o próximo iPhone e iPhone
Se você se lembrar, a Apple solicitou judicialmente Samsung amostras de seus telefones programados e comprimidos, afirmando novo Galaxy S2, Galaxy Tab 8.9, Tab Galaxy 10.1, Infuse 4G e 4G LTE carga Droid para análise. Eles queriam testemunhar as acusações de plágio que têm sido tensas nos últimos meses (mais se possível) a relação entre ambas as empresas.
Samsung logo responder ao pedido flagrante tal, exigindo a recepção do próximo iPhone e IPAD um pedido reconvencional inteiramente à espera:
Ele solicitou uma cópia da versão comercial final para apresentar o próximo iPhone que a Apple está prestes a lançar, e é conhecido como iPhone ou iPhone 4S 5, para uma amostra do iPhone de próxima geração.
O tribunal, que nos últimos dias disse que o peso é um problema como para mediar doentio, pediu ambos os lados para tentar chegar a um acordo fora dos tribunais, deixando um desperdício de dinheiro dos contribuintes.
No entanto, enquanto a Apple e Samsung são decididas ou não fazer a paz, o processo continua. Nós nos conhecemos há algumas horas a petição Samsung foi revogado, assim, estragar seus sonhos molhados por um iPhone 5 ou iPhone 3 será como tal devaneio, puro.
O juiz responsável também alega que a Apple terá pouca chance de sair vitorioso se inverte Samsung a formulação da acusação. Isso se refere apenas a " excelentes produtos "para que seria impossível de vetar a venda de novos smartphones e tablets.
Além disso, a Samsung está livre para assumir que, como o iPhone e iPad 5 3 aparições seriam muito diferentes do que os modelos atuais, a Apple não tem direito de restringir as vendas de cerca Tab ou Galaxy em comparação com o design de produto e data como 4 iPhone ou iPhone 2.
Em suma, a Samsung não pode espionar seu concorrente pelo tribunal (presumivelmente a Apple quer) eo veto dos EUA na próxima produtos Samsung não ocorrerá a menos que o novo iPhone para manter a essência estética do atual, que pode ocorrer se os rumores sobre um iPhone 4S se tornar verdadeiro.